Policia prende acusado de tráfico e drogas

Nesta sexta-feira (1/11), a Policia Militar recebeu denúncia anônima informando que um indivíduo que já possui diversas denúncias de tráfico de drogas, teria repassado um certa quantidade de drogas para um morador do bairro São Sebastião, para ele revender o entorpecente naquele bairro da cidade de Lajinha.

Diante das informações as equipes policiais deslocaram e ao chegarem próximo à residência do denunciado, os militares visualizaram o suspeito saindo de um caminho de trilha ao lado da casa, onde há extensa vegetação.

Neste momento foi feito a abordagem no mesmo que foi submetido a busca pessoal, contudo nenhum produto ou objeto ilícito foi encontrado em seu poder naquele momento.

No momento caída muita chuva, mesmo assim os militares prosseguiram nas buscas, e ao verificar no local por onde o autor havia passado, foi localizado um aparelho celular e em seguida um recipiente de pote de achocolatado, contendo em seu interior aproximadamente 80 gramas de cocaína, 14 pedras pequenas de crack, prontas para a venda e outras pedras de crack pequenas; além de maconha.

O homem de 27 anos foi preso, sendo conduzido a Delegacia de plantão para as demais providencias.