PM prende suspeito de tráfico na rua Gaivota

A Policia Militar prendeu um rapaz de 18 anos por volta das 19h45 desse domingo (03), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante operação Batida Policial militares do Tático Móvel foram informados que o suspeito, que tinha o cabelo pintado de azul, estaria praticando tráfico de drogas na Rua Gaivota, no Bairro Cidade Nova, em João Monlevade/MG.

Durante buscas os policiais localizaram uma pochete com uma porção de maconha e R$19,00. No interior de uma cômoda, no quarto do suspeito, foram encontrados dois papelotes cocaína, e um tablete médio de maconha, que após fracionado poderia render até 10 buchas do entorpecente. Foi apreendido ainda um celular, que deverá ser submetido a uma perícia que possa comprovar a prática de tráfico de drogas.

Lembrando – No dia 26 de setembro, segundo a polícia, foi registrada uma ocorrência de tráfico de drogas, onde foi apreendida grande quantidade de entorpecentes e o suspeito teria fugido durante abordagem.

Uma testemunha contou que em data anterior o suspeito estaria dolando entorpecentes em seu quarto. Outra denúncia apontava que ele estaria na companhia de outros cinco indivíduos vendendo drogas próximo ao Posto de Saúde, que fica próximo da casa dele.

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Bell Silva/O Popular