Gladiadoras de Itabira no torneio de futsal em João Monlevade

Gladiadoras tem vencido torneios de Futsal em Itabira e cidades da região

Em entrevista a técnica do time de futsal feminino denominado de “Gladiadoras de Itabira”, Idanatielle Daine Mendes Silva, carinhosamente conhecida como “Daine”, disse que o time esta bem montado e as jogadoras se empenham bastante para vencer os diversos torneios que participam em Itabira, e também nas cidades vizinhas.

Gladiadoras de Itabira no futsal em Morro do Pilar

Nossa reportagem conversou com a técnica Daine que relatou que todas as jogadoras tiram do próprio bolso, o dinheiro para custear as viagens e assim poderem participar dos jogos, bem como representar Itabira nas outras cidades. Isso acaba sendo penoso, pois deixamos de comprar coisas que queremos para economizar para custear as viagens.

Gladiadoras de Itabira na disputa de futsal em Itabira

Assim elas vem fazendo campanhas e sempre estão a procura de patrocinadores que possam de alguma forma ajudar o time para evoluir ainda mais, podendo ser ajuda em valor financeiro, bem como também podendo ser o uniforme completo que no momento é o que mais estão precisando para poderem disputar os torneios. Atualmente elas tem somente a blusas, que já está bem usada, disse a técnica.

Torneios vencidos em 2019

1 – As Gladiadoras de Itabira foram Campeãs da Copa Integração realizada na cidade de Morro do Pilar, nos dias 31/09 e 01/10 deste ano, e a goleira Elizabeth Quintão, levou o premio de melhor goleira da competição.

2 – Na cidade de João Monlevade o time participou do torneio “Outubro Rosa” no último dia 20 de outubro, onde também foram Campeãs e novamente a goleira Elizabeth levou o troféu de Goleira menos vazada.

3 – Em Itabira o time participou do torneio “Quadrangular em Itabira” no dia 9 de novembro e novamente foram Campeãs, e não poderia ser diferente a Goleira Elizabeth, ganhou como goleira menos vazada.

Gladiadoras de Itabira no torneio de futsal em João Monlevade

Próximos torneios a serem disputados

As Gladiadoras de Itabira precisam de patrocínio justamente para participarem do torneio “Copa Integração”, que será realizado na cidade de Mariana (MG), nos dias 15, 16 e 17 de novembro de 2019.

E como não podem ficar paradas já no final do mês, dia 30 de novembro as meninas vão participar do torneio SESI Triangular que será realizado na cidade de João Monlevade.

Para fechar o ciclo dos torneios no ano, no dia 15 de dezembro deste ano elas seguem para o torneio Quadrangular que será realizado na cidade de Bela Vista de Minas.

Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo (31) 98860-1147 – Daine.