Acita/divulgação

Primeiro Talk Show com Mulheres Empreendedoras lota a Acita

Jovens Empreendedores em busca de troca de experiências e Informações

A noite desta quarta-feira, 12 de novembro, foi de networking, informação e troca de conhecimento. O primeiro Talk Show com Mulheres Jovens Empreendedoras lotou o auditório da Acita – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Itabira. Participaram do evento jovens empreendedores, com muita garra e vontade de vencer no mundo dos negócios.

O evento foi promovido pela Câmara da Mulher Empreendedora de Itabira – Acita Mulher, com a participação do grupo Mulheres Jovens e Empreendedoras. O grupo é formado por nove mulheres: Dani Meneses, Studio Dani Meneses; Júlia, Delíssima Doces; Kelly e Kesya, Sonharte; Luiza Castro, Fotografia; Núbia, advogada; Fernanda Monteiro, Arquiteta; Laysa Lopes. Psicóloga e Jordana de Castro, Loja Labella. As empreendedoras atuam em diversas áreas profissionais e procuram mostrar o que é o empreendedorismo e as qualidades comuns aos empreendedores de sucesso.

As empreendedoras apresentaram ações importantes de como atrair público, vender mais e se destacar no mercado tão competitivo. Durante o Talk Show as meninas do grupo Mulheres Jovens e Empreendedoras responderam perguntas que foram enviadas pela internet. Várias dúvidas foram debatidas, como: Qual foi a virada de chave para começar a empreender? Como começar a empreender? Como administrar o dinheiro? As questões foram respondidas individualmente, de acordo com a experiência de cada uma. Aline Cerqueira publicitária e integrante da Acita Mulher foi mediadora do evento.

Com uma dinâmica interativa o público presente também pode tirar dúvidas sobre a melhor forma de marketing digital, sobre o uso correto do instagram, facebook e whatsapp, além de como criar conteúdos relevantes para as redes sociais. Ao final do evento vários brindes foram sorteados.