BR381 – Motorista morre em colisão na saída de BH

Um motorista morreu numa colisão entre um veículo de passeio e uma carreta na saída de Belo Horizonte, na BR381 após o trevo de acesso à Santa Luzia, neste feriado prolongado de Proclamação da República.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) os números de acidentes e vítimas fatais tende a ser grande ao encerramento deste feriadão, na manhã deste sábado (16) um motorista perdeu a vida num acidente envolvendo um Uno e um caminhão na BR-381. (ver vídeo do acidente).

A colisão foi registrada em Santa Luzia, na saída de BH para Vitória, após o viaduto e trevo de Santa Luzia, antes da barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na altura do km 451.

O motorista ou passou mal, ou dormiu ao volante e o carro acabou batendo de frente com o caminhão, com impacto a vítima ficou presa as ferragens do carro destruído, o trânsito ficou parado por cerca de uma hora.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros fora ao local, mas a vítima já estava em óbito, a PRF acionou a perícia técnica da Polícia Civil que após os trabalhos liberou o corpo para o IML.

Durante todo este tempo o trânsito ficou lento e provocou grandes filas nos dois sentidos. Clique aqui e veja o vídeo do acidente…Clique aqui e veja o vídeo do acidente…