Militar apreende muita droga no Santa Cecília

A Policia Militar prendeu um homem de 21 anos, por volta das 19h30 desta segunda-feira (18), e apreendeu muita droga durante uma operação na Rua Evangelista, no bairro Santa Cecília, na cidade de João Monlevade/MG. Ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro a equipe da viatura Tático Móvel deparou com vários indivíduos suspeitos que ao avistarem a equipe policial fugiram, porém um deles segurava uma bolsa e os militares focaram naquele suspeito que dispensou a bolsa no solo.

O suspeito foi abordado e durante buscas na bolsa foi encontrada grande quantidade de maconha. Os militares então foram até a residência do rapaz onde foi encontrado mais drogas.

Ao todo foram apreendidas seis barras grandes de maconha, 58 buchas, quatro porções e um tablete da mesma substância entorpecente, duas balanças, cinco pinos de cocaína, um celular e a quantia de R$ 182,50.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Bell Silva/O Popular