Mulher é encontrada sem vida dentro de casa

Uma mulher, de 62 anos, foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Carnerinhos, em João Monlevade, por volta das 20h desta segunda-feira (25).

Quando a Polícia Militar chegou ao local uma equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), já estava e havia constatado o óbito.

A vítima estava dentro do banheiro, sentada no vaso sanitário, havia sangue ao chão, uma bucha de cozinha e uma toalha, ambas com manchadas de sangue.

A Perícia Técnica da Polícia Civil durante os trabalhos não constatou nenhum sinal de violência no corpo da vítima. Em conversa com uma prima da mulher, aparentemente a causa da morte sinalizava para uma provável crise de cirrose. A prima disse que deixou a vítima sozinha por volta das 19h, ao retornar cerca de uma hora depois, percebeu que ela estava no banheiro e não respondia ao ser chamada. Ao abrir a porta, e a encontrou na posição analisada pela perícia. Disse ainda ter tocado apenas no rosto da vítima, tentando acordá-la e, como não obteve resposta, chamou a ambulância.

Após os trabalhos da perícia o corpo foi removido do local e encaminhado ao Posto Médico Legal (PML), do Cemitério do Baú.

Fonte: Bell Silva/O Popular