Acusado de tráfico usava tornozeleira eletrônica em Itabira

A Policia Militar realizou a prisão no bairro Nova Vista de um homem que usava uma tornozeleira eletrônica e foi acusado da pratica de tráfico de drogas.

Por volta das 17h32 desta quinta-feira (28), os Policiais Militares, realizaram uma Grande Operação para coibir crimes violentos, tráfico e outros delitos na região dos Bairros Nova Vista e Jardim das Oliveiras.

Durante a Operação os Militares tentaram abordar um indivíduo na Rua Congonhas, porém assim que avistou a policia o homem saiu correndo levando consigo uma sacola plástica em uma das mãos, e a outra mão ele segurava algum objeto na cintura.

Mesmo sendo dada ordem de parada o suspeito corria pulando por muro de várias residências. Desta forma foi feito o cerco na região e nos possíveis locais de fuga. Pouco depois o suspeito de 18 anos, foi localizado no telhado de uma das residências e como estava cercado, acabou se entregando.

Foi dado busca no local por onde o autor adentrou, assim sendo encontrada a sacola plástica e uma mochila com drogas.

Foram apreendidos um total de 33 pinos com cocaína; 1/2 de Maconha; sete tabletes de maconha; sete Porções de Crack; cinco pedras de crack; 127 Buchas de maconha; um rolo de plástico; um relógio; uma faca; duas balanças digital; cinco celulares; vários pinos para embalar cocaína; R$ 272,00 Reais.

Durante a abordagem os Militares verificaram que o autor encontra- se no regime condicional e com tornozeleira eletrônica, e já possui passagem por tráfico de drogas. Autor e drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.