REVER atende colisão frontal na MG-436

Uma colisão violenta deixou dois carros destruídos e um ferido preso às ferragens.

Por volta de 1h30 da madrugada desta sexta-feira, 29 de novembro de 2019, a equipe do Rever foi chamada para comparecer em um acidente envolvendo dois veículos na curva do “S” da Rodovia Estadual MG-436, no sentido à cidade de Barão de Cocais. Os veículos ficaram bem destruídos.

Veja mais +

No local a cena era de dois veículos bastante destruídos e uma vítima presa às ferragens. A equipe REVER (Resgate Emergencial Voluntário da Estrada Real de Santa Bárbara), composta pelo Coordenador Socorrista Flávio e o Socorrista Ednaldo, teve bastante cautela para imobilizar uma das vítimas que estava impossibilitada de sair do carro e em meio às ferragens.

Durante o resgate da vítima do veículo foi necessário o apoio dos Militares Cabo Alisson e Soldado Rocha, que estavam no local fazendo a sinalização da Rodovia para evitar um novo acidente, devido ao fato do trecho ser perigoso e com várias curvas.

Após a imobilização e remoção da vítima, ela foi levada para o hospital de Santa Barbara para receber atendimento médico.

Matéria da região: Caminhão capota com dois ocupantes