BR 381: carga tomba e destrói carroceria de caminhão

Dois acidentes provocaram lentidão no trânsito na rodovia federal BR-381. Em um deles, a carga de um caminhão tombou e causou destruição da carroceria. Os acidentes aconteceram na manhã desta sexta-feira, 6 de dezembro.

Ver mais +

Um dos acidentes envolveu um caminhão baú e aconteceu próximo ao trevo de acesso para a cidade de Itabira, na região de Bom Jesus do Amparo, logo após o posto 65, sentido Belo Horizonte. Parte da carga caiu na pista. Não há informações sobre feridos.

Com o tombamento da carga a carroceria do caminhão ficou destruída. O veículo ocupou uma das pistas e acabou causando afunilamento da via e complicando o trecho.

Veja vídeo do tombamento +

Outros

Outros dois acidentes foram registrados na BR-381, desta vez na região do Posto de Combustível Fumaça. No primeiro um caminhão tombou, e no segundo um motoqueiro se feriu ao cair do veículo. Em ambos os casos, não há detalhes sobre o que aconteceu. Houve lentidão no trânsito.

Como hoje é sexta-feira o movimento de veículos aumenta muito nas estradas, o que requer atenção redobrada dos usuários e motoristas.