Menor de 12 anos é suspeito de matar a tiro homem em Itabira

Um menos infrator de apenas 12 anos, é o principal suspeito de ter atirado e matado um homem nesta sexta-feira (6) em Itabira.

Tenente Washington PM

De acordo com o Tenente Washington da Policia Militar, o crime aconteceu na rua Galiléia, no bairro Clovis Alvim, em Itabira, por volta das 22h30, tendo como vítima Luiz Carlos de Souza, de 53 anos.

Ainda o Militar relatou que assim que comunicado dos fatos o COPOM determinou que viaturas fossem ao local onde uma equipe do SAMU já estava e pode apenas constatar o óbito da vítima. No momento do crime não havia pessoas passando pelo local, que tem pouca iluminação e chovia na hora do crime.

Ver mais +

O local foi isolado pela PM e a Perícia Técnica foi ao local e constatou uma única perfuração feita por disparo de arma de fogo. O Militar em conversa com familiares da vítima, que relataram que um menor de 12 anos seria o principal suspeito do crime. Essa acusação se fortalece por que em data pretérita a vítima teria desferido uma facada em um parente do menor hora acusado.

Os investigadores iniciaram os trabalhos para tentar apurar mais este crime e prender os envolvidos, quem emprestou e/ou alugou a arma de fogo para o cometimento do crime.

Outro crime: 

Homem encontrado morto na Galiléia em Itabira

Tenente Washington da PM fala sobre assassinato dentro de agência

Homem é morto a tiros dentro de agência na Av. das Rosas