Tenente Coronel Ferraz recebe Medalha Desembargador Hélio Costa

Na noite desta sexta-feira dia 06 de dezembro, o Tenente Coronel Hudson Matos Ferraz Júnior, Comandante do 26° Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais foi agraciado com a Medalha Desembargador Hélio Costa, entregue pela Diretora do Foro da Comarca de Itabira, Juíza Dra Cibele Mourão Barroso de Figueiredo Oliveira.

Ver LIVE da homenagem +

Criada em dezembro de 1995, a comenda agracia uma única vez personalidades e instituições que tenham prestado relevantes serviços ao Poder Judiciário local. A medalha e um diploma são entregues bienalmente em todas as comarcas do estado, sempre nos anos ímpares, desde 1996.

O Tenente Coronel Ferraz, vem realizando um excelente trabalho a frente do comando do 26° BPM, onde podemos constatar a redução dos índices criminais; renovação de frota; implantação do Colégio Tiradentes da PMMG; parceria inédita no âmbito do Estado na fiscalização de presos dos regimes aberto e semi aberto,via SEEU; dentre outras ações que permitiram o aumento na sensação de segurança das comunidades.

O Coronel Sérvio Túlio Mariano Salazar, Comandante da 12ª Região de Polícia Militar, também esteve presente na solenidade.