Criança morre em acidente que deixou cinco feridos em São Gonçalo

Acidente deixou cinco pessoas feridas e uma criança morta no limites da cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, na rodovia Federal BR-381.

Um acidente aconteceu na altura do km-390 e envolveu três veículos deixando um saldo de cinco pessoas feridas e uma criança, de apenas sete (7) anos, morta.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 15h40 deste domingo, 8 de dezembro de 2019. As vítimas foram levadas pelas equipes de resgate ao Hospital Margarida, em João Monlevade.

Por causa do ocidente a pista ficou parcialmente fechada com fila em ambos os sentidos. Ainda de acordo com a PRF o acidente envolveu um Honda Civic, um Toyota Etios com placa de João Monlevade e um Fiat Palio. A criança que morreu no acidente estava no Etios e segundo informações viajava com os pais dela.

Além dos monlevadenses, outras duas vítimas foram socorridas por equipes de resgate do GRVE (Barão de Cocais), Sevor (João Monlevade) e Rever (Santa Bárbara).

A Perícia Técnica da Polícia Civil e após colher informações que possam ajudar a apontar as causas do acidente, liberou o corpo da criança que foi encaminhado para o Posto Médico Legal (PML) de Itabira.

Fonte: Bell Silva/O Popular