Colisões na BR 381 complicam o trânsito no feriado prolongado

Uma colisão na BR 381 voltou a complicar o trânsito na rodovia e os números dos acidentes no feriadão prolongado já preocupam.

Desta vez o acidente interditou a BR-381 nesta manhã de segunda-feira (23), na região de São Gonçalo do Rio Abaixo/MG.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para comparecer na altura do km 371 da BR-381, num trecho denominado como Cascata, na região de São Gonçalo do Rio Abaixo.

Ainda segundo relatos o acidente aconteceu por volta das 9h, sendo uma colisão frontal envolvendo um caminhão baú e um carro de passeio. Cerca de três equipes do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) foram para o local em atendimento às vítimas. Ainda não se sabe o número exato de feridos neste acidente.

Com o impacto o caminhão tombou, ficando em uma das pistas. O carro de passeio também ficou sobre uma das faixas de rolamento, totalmente destruído. O trânsito no local precisou ser interrompido nos dois sentidos para o atendimento às vítimas. Uma delas ficou presa nas ferragens do carro de passeio.

Fonte: Diário de Itabira

Outros

Na manhã desta segunda-feira (23) foram registrados outros dois acidentes: um na BR 381 e outro na BR 040. A colisão na BR 381 aconteceu no trecho entre Santa Luzia e Ravena e envolveu três carros de passeio. As causas são desconhecidas. Houve feridos. O trânsito ficou lento no sentido BH/Vitória.

Na BR 040 em Sete Lagoas, na altura do km 464, o tombamento de uma carreta carregada com latas de tinta causou o derramamento de carga na pista. As causas são desconhecidas. Duas pessoas ficaram feridas. Houve lentidão no trânsito nos sentidos Rio de Janeiro e Brasília.