Homem é morto com tiro na cabeça em Barão de Cocais

Em Barão de Cocais o dia de Natal foi marcado pela violência, como também ocorreu em Itabira, tendo o registro da morte de um motoqueiro, com emprego de arma de fogo no crime. Em ambos os casos, homens com idade abaixo de 25 anos (23 e 24) e com tiros na cabeça.

Ver mais +

No caso ocorrido na cidade de Barão de Cocais a Polícia Militar foi comunicada sobre a morte de William Souza, de 24 anos, que foi encontrado por volta das 10h10 desta quarta-feira (25), apresentando uma perfuração proveniente de tiro na cabeça. O corpo estava caído junto com da moto na rua Gercina Roscoe Gavriloff, no bairro Braz Molina.

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar o autor do tiro seria um criminosos de 29 anos, que foi devidamente identificado, porém ainda não localizado. Ele é o principal suspeito na morte desta vítima.

A perícia técnica da Polícia Civil foi ao local, após sair do homicídio ocorrido em Itabira. Em ambos os casos foram instaurados inquéritos para apurar as mortes.

Foto: Whatsapp

Quem quiser pode fazer denúncias anônimas através do 190 da PM ou no DDU 181. Os números e os sigilos serão mantidos. 

“Proibida a Reprodução Total ou Parcial, inclusive print em qualquer meio de comunicação e Redes Sociais – Sujeito a Sanções Judiciais – Lei Federal do Brasil 9610 de 1998”