Brumadinho: Mais dois corpos reconhecidos

As buscas não param a angustia de quem ainda não pode enterrar seu ente querido também não chega ao fim, só Deus para amparar os corações deles.

Crédito foto: Tube News

Mais duas vítimas de Brumadinho são identificadas, assim os mortos sobem para 259, os dois homens identificados pelo Instituto de Criminalística da Polícia Civil eram funcionário terceirizados da Vale, quase um ano após o rompimento da barragem de Córrego do Feijão, em Brumadinho, mais duas vítimas foram identificadas, neste sábado (28/12).

Arquivo ALMG – Foto: Luiz Santana/ALMG

Os corpos identificados pelo Instituto de Criminalística da Polícia Civil, por meio de exame de DNA, são de João Tomaz de Oliveira, de 46 anos, e Noel Borges de Oliveira, de 50.

Segundo a Polícia Civil, eles eram funcionários terceirizados da Vale. João Tomaz trabalhava como motorista de caminhão-pipa e Noel era encarregado de obras.

A maior tragédia socioambiental do país matou 259 pessoas. Onze ainda permanecem desaparecidas. O trabalho de buscas do Corpo de Bombeiros na região do Córrego do Feijão entrou 338º dia neste sábado (28), com 85 militares atuando em 13 frentes de trabalho. Eles utilizam um drone, 42 caminhonetes e 178 maquinários.

Ainda tem muitas perguntas a serem feitas, mas a maioria que já foram colocada a prova, ainda continua sem resposta, “assim não Vale”.