Incêndio em exaustor de restaurante no centro de Itabira

Um incêndio no exaustor de um restaurante no centro de Itabira causou grande susto aos frequentadores do local. 

Ver mais +

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para comparecer em um restaurante situado na Rua Água Santa, no centro da cidade de Itabira/MG, no último dia do mês de dezembro (31) onde aconteceu um incêndio no exaustor que fica logo acima da churrasqueira.

O fogo, de acordo com informações obtidas, teria provocado muita fumaça no interior do restaurante e assustou os clientes que lá estavam. Ninguém se feriu, houve somente um grande susto.

Os próprios funcionários e um Policial Militar que estava no local teria desligado o exaustor e também desligaram os botijões de gás, para evitar um mal maior. Na sequência os Militares do Corpo de Bombeiros foram ao local com um caminhão Auto Bomba, somente para fazer um rescaldo.

Não houve um grande incêndio, somente fogo provocado pela gordura acumulada no exaustor. Essa gordura acabou descendo pelo exaustor e ao atingir a churrasqueira provocou muita fumaça e labaredas que saíam na ponta da extremidade do lado de fora do exaustor, causando um certo susto.

Veja o vídeo do incêndio

Não houve feridos. Após este trabalho de rescaldo feito pelo corpo de bombeiros, o local foi liberado para seguir com o funcionamento normal.