Militar apreende drogas e suspeitos de tráfico

Militares da 85ª Companhia de Policia Militar vem realizando monitoramento no bairro Cirilo, com o intuito de coibir o tráfico ilícito de entorpecentes.

Várias filmagens e fotos foram feitas do autor e seus comparsas, fazendo contato com usuários e em seguida em casas abandonadas no bairro.

Eles utilizavam o local para guardar a droga, aproveitando que o imóvel está vazio, com aparência de abandono, na rua Ana Malaquias Ferreira, bairro Cirilo, Timóteo/MG.

Mediante ao exposto foi montada uma operação batida policial, onde as equipes lograram êxito em abordar o autor e com ele estava uma porção de maconha, que tentou esconder numa carreta que estava estacionada.

Prosseguindo nas buscas no imóvel abandonado foram encontradas barras de maconha e balança. Na casa do autor, dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Duas pessoas foram conduzidas, de 22 e 25 anos, e apreendidos um total de 2,375 kg de substância semelhante a maconha, uma balança de precisão, três rolos de papel filme e R$ 687,25.

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 244 anos. Nossa profissão, sua vida.