PM localiza Fiat de Caeté abandonado no meio do mato

Foi localizado na tarde de terça-feira, 31 de dezembro de 2019, pela Polícia Militar da 57ª Companhia de Barão de Cocais um veículo Fiat Elba Weekend, cor cinza, placa de Caeté, que estava abandonado num matagal e em local de difícil acesso próximo da localidade rural na Chácara II, em Barão de Cocais/MG.

Os Militares foram até o local e constataram que o Fiat Elba estava com sinalização de furto, no dia 2 de novembro de 2019, após o proprietário de 46 anos comparecer na Delegacia informando que o carro havia sido levado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no Centro de Caeté.

Na época a vítima recebeu ligações de um homem desconhecido dizendo que havia comprado o veiculo de terceiros e caso quisesse tê-lo novamente teria que pagar cerca de R$1.500,00 reais; caso não pagasse mandaria seus comparsas irem atrás dele.

O veículo estava no meio de uma pastagem, abandonado, e várias peças foram retiradas, como para-brisa, bancos, faróis, lanternas, rodas e outras. O veículo foi removido ao pátio credenciado de Barão de Cocais.