Um morto e três feridos em colisão frontal

Um homem de 69 anos não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo em um acidente que deixou outras três pessoas feridas. 

Ver mais +

A colisão frontal entre um veículo de passeio Meriva e uma caminhonete Mitsubishi L-200 aconteceu na rodovia BR-418, na região de Carlos Chagas (MG).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e as informações davam conta que no local a vítima fatal seria o motorista do Meriva. No carro estava também a esposa dele, uma senhora de 57 anos, que foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após realizar o atendimento e imobilização da mulher que apresentava ferimentos na face, sendo levada para um hospital de Carlos Chagas.

As outras duas vítimas eram ocupantes da picape L-200, sendo um homem de 27 e outro de 62 anos que foram socorridos por populares que passavam pelo local. Eles foram levados para o Hospital Santa Rosália, na cidade de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

A Policia Rodoviária Estadual (PRE) isolou a área e acionou a perícia técnica da Polícia Civil. Após os trabalhos de praxe o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Teófilo Otoni, onde seria examinado por um médico legista.

Confira outros acidentes, clique aqui.