Preso suspeito de homicídio em Itabira

A Policia Militar prendeu um homem de 27 anos que era considerado como foragido da justiça. Sobre ele recaía a suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido em 2019.

Nesta quarta-feira, 8 de janeiro de 2020, o homem foi preso pela policia quando estava na Rua Diamantina, no Bairro Jardim das Oliveiras, em Itabira/MG.

Militares ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães Adestrados), realizavam patrulhamento no bairro e depararam com um Fiat Palio, de cor preta, transitando pelo local. Assim que viu a polícia o condutor atravessou o veículo na rua e os ocupantes saíram correndo para dentro de uma residência. Os militares solicitaram apoio e ao menos 10 guarnições policiais foram ao local.

Ao realizarem buscas no interior do carro foram apreendidos dois celulares, que podem conter informações importantes e uma identidade falsificada.

Um dos presos, de acordo com a polícia, está sendo investigado por um homicídio em Itabira; já o outro de 18 anos foi detido por desacato aos Militares. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil no bairro Campestre.