Homem é morto a tiros no Gabiroba

Esta é a primeira vítima de homicídio neste inicio de 2020, em Itabira que fechou o ano de 2019 com um saldo de 23 mortos por crime violento.

Na noite de sábado, 11 de janeiro de 2020 a Polícia Militar foi acionada para verificar a morte de João Carlos dos Santos Fonseca, 30 anos, que foi morto a tiros dentro de um bar na Avenida dos Médicos no Bairro Gabiroba. O crime aconteceu por volta das 23 horas onde o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para o atendimento, porem pode apenas constatar o óbito.

A vítima estava dentro do bar no momento em que o autor chegou e atirou por três vezes na vítima que foi atingida na cabeça. Em seguida o autor saiu correndo e entrou num carro, de cor prata, que seguiu em direção à Avenida Almir Pessoa Magalhães, no mesmo bairro.

O COPOM ao receber a solicitação enviou as viaturas para o local e começou o rastreamento na região. O SAMU enviou para o local a USA (Unidade de Suporte Avançado), mas o médico pôde apenas constatar o óbito da vítima.

Os policiais isolaram a área para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. A principio a polícia trabalha com a suspeita da morte ter sido cometido por se tratar de crime passional.

A Policia Civil também foi ao local com uma equipe de investigadores para dar inicio aos trabalhos de apuração mais este crime violento.