Homem é morto no Santa Terezinha  

Um homem de 31 anos foi baleado e acabou não resistindo aos tiros recebidos no meio da rua. A cena assustou os moradores da rua, que era pacata e durante o dia bastante movimentada.

O primeiro homicídio com emprego de arma de fogo em Santa Bárbara/MG foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 13 de janeiro de 2020. A Policia Militar e o REVER (Resgate Emergencial Voluntário da Estrada Real de Santa Bárbara), foram acionados para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo em via publica que acabou virando homicídio consumado.

Diante aos fatos as equipes foram para o local e próximo a um supermercado, localizado na rua Antônio Pereira Rocha, no bairro Santa Terezinha, no meio da rua estava a vítima. As equipes chegaram ao local e somente puderam constatar o óbito do baleado.

Os Militares iniciaram as diligências e constataram que a vítima tinha se envolvido numa discussão com uma mulher, cujo o companheiro dela seria um indivíduo conhecido. Na discussão a mulher teria dado um tapa no rosto da vítima, que foi retirada do local por populares.

Ao lado corpo da vítima a policia achou um revólver calibre 38, municiado com quatro cartuchos intactos e um deflagrado, bem como um coldre com mais três munições. Um carregador de pistola 380 com seis cartuchos de mesmo calibre foi encontrado próximo do corpo da vítima, podendo ser dos executores.

No local foi encontrado próximo à vitima uma motocicleta XRE, cor branca, com a chave na ignição e funcionando.

Diante aos fatos os Militares isolaram a área e acionaram a Pericia Técnica da Policia Civil que realizou os trabalhos de praxe e em seguida liberou o corpo para ser removida para o Posto Médico Legal (PML), do Cemitério da Paz, em Itabira.