Divulgação

Papa Léguas participa do Trial Run no 8°Pedalando Social em Ipoema

A Assessoria Esportiva Papa-Léguas esteve no sábado (11) em Ipoema, distrito de Itabira/MG, na competição Trial Run do 8° Pedalando Social. Atletas da Assessoria Esportiva marcaram presença nas colocações geral e de categorias.Debaixo de um sol bem quente os atletas inscritos não se intimidaram, encararam o calor e fizeram 6 km em estradas de terra e trilhas, sendo a largada às 15 horas na Pousada Pedra que Brilha.

Atletas de várias cidades como Belo Horizonte, Ipatinga, Santa Maria, Itabira e outras marcaram presença.

A equipe Papa Léguas, com seu trabalho de base que sempre aplica para os atletas no início do ano, esteve no evento participando do Trial Run que era parte do treinamento de base.

Na colocação geral o atleta jovem de 16 anos, Juarez do Patrocínio Araújo, da Equipe Papa Léguas/Posto Ipê Amarelo, foi o grande campeão do Trial Run 2020. O terceiro colocado foi o atleta Veterano Hudson Charles do Nascimento, treinador da Assessoria Esportiva Papa-Léguas; e no feminino a atleta Veterana Natália Maria Meireles Moreira, que ficou na terceira colocação geral feminina.Os outros atletas da Papa Léguas que subiram ao pódio foram:

Lucimeire Assis Mendes – 1ª colocada categoria 15 a 19 anos

Keity Aridiane – 4ª colocada categoria 30 a 39 anos

Giselle Queiroz – 5ª colocada categoria 30 a 39 anos

Vanilda Aparecida Alves – 1ª colocada categoria 40 a 49 anos

a Assessoria Esportiva Papa-Léguas ficou com a 3ª colocação de maior equipe uniformizada no evento.