PM prende suspeito de homicídio

Nesta segunda-feira (13) a Policia Militar fez a prisão de um dos suspeitos de um homicídio ocorrido na rua Antônio Pereira Rocha, no bairro Santa Terezinha, onde foi usado uma moto alta, podendo ser uma XRE ou BROS. Os ocupantes efetuaram cerca de seis (6) disparos de calibre 380 contra um homem de 31 anos, que veio a óbito, em seguida os autores fugiram sentido a Rua Vereador João Paulino, na região do bairro União.

Ver mais +

Após diligências ininterruptas e levantamento de informações feitos através do 190 e DDU 181, bem como câmeras de comércios próximos, chegaram até os dados de um homem de 23 anos que teve uma briga com a vitima de 31 anos minutos antes na Praça Pio XXII, tendo ambos saído da praça e se encontrado posteriormente no local dos fatos, onde o acusado já estava em companhia de um comparsa de 27 anos.

Assim que encontrou com a vítima houve disparos de arma de fogo e a morte imediata da vitima, que permaneceu no meio da rua no bairro Santa Terezinha.

Na chegada da Policia Militar, próximo da vitima, estava um revolver calibre 38 cromado, munições deste calibre, um carregador de pistola 380 e munições deste calibre.

Baseado nas denuncias anônimas os Militares localizaram um dos suspeitos, sendo apreendida também uma pistola calibre 9mm carregada com 12 munições, que estava na cintura do comparsa da noite do crime, que tentou fugir do local mas foi cercado pela equipe.

O suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Santa Bárbara para as providências cabiveis. O segundo individuo de 23 anos e principal suspeito da ação criminosa, até o momento não foi localizado, mas seguem diligências visando a sua captura.

Confira os materiais apreendidos: Uma pistola Beretta 9mm, com número raspado; um revólver 38; 12 munições 9mm; sete munições calibre 38; uma munição calibre 38, picotada; uma munição calibre 38 deflagrada; seis munições calibre 380; um carregador 9mm; um carregador calibre 380; um coldre de revólver; um celular e a quantia de R$411,65 reais. 

Matéria do crime: Homem é morto no Santa Terezinha