Operação da PM apreende drogas no Laranjeiras

A Polícia Militar apreendeu por volta das 19h50 dessa quinta-feira (16), duas barras de maconha prensadas durante uma operação na Rua Campo Belo, que fica no Bairro Laranjeiras, João Monlevade.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento pela região, militares da viatura Tático Móvel depararam com um homem, de 18 anos, em atitude suspeita, que correu ao perceber a aproximação da viatura.

Ele foi abordado e durante busca pessoal foi encontrado uma sacola contendo uma barra de maconha escondida em suas vestes. O suspeito alegou ter buscado a droga em uma residência próxima.

Os militares foram até o local e na chegada outro suspeito também correu e entrou no imóvel.

Durante buscas no local os moradores alegaram que ninguém havia entrado no local e que ali só havia familiares onde era realizado um churrasco, e que o suspeito detido era desconhecido de todos.

Com apoio de outras viaturas foi realizada uma varredura na região e outra barra da mesma substância entorpecente foi encontrada, jogada no quintal de uma casa vizinha.

Outro homem, de 23 anos, segundo a polícia, teria assumido a propriedade do material, bem como ter sido ele quem teria entre a droga para o primeiro homem detido pelos policiais. Disse ainda que teria arremessado a droga no quintal vizinho com a chegada dos policiais.

Na casa do rapaz, de 23 anos, os policiais encontraram uma quantia de R$ 1.500,00, que foi apreendida.

Segundo a polícia, contra o detido, de 18 anos, há denúncia de que esteja envolvido com a prática de venda de drogas em sua residência. No entanto na casa dele nada foi encontrado.

Os dois detidos, juntamente com um menor, de 16 anos, que foi apreendido, foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.