Ipoema lotado na reinauguração do Museu do Tropeiro

O Distrito de Ipoema pelo segundo final de semana consecutivo ficou lotado de turistas, ipoemenses, itabiranos e muitas outras pessoas que adoram este lugar.

Na semana passada cerca de 2000 mil pessoas passaram por Ipoema durante os dois dias (sábado e domingo) no evento desportivo  “Pedalando Social” que aconteceu na Pousada Pedra Que Brilha – com portões abertos para todos.

E neste final de semana novamente Ipoema brilhou com a reinauguração do Museu do Tropeiro, que a vários anos atraem turistas de todo Brasil e do mundo.

Além da tradicional cantoria e dança das “Lavadeiras de Ipoema”, os estaladores de chicotes, tiveram também o show musical de “Quincas da Viola”, em seguida a dupla “Zalico & Zalinho” com o melhor da música caipira, fazendo todos dançarem muito.

Confira LIVE e outros vídeos de Ipoema.

Esta foto em destaque, claro o vídeo mostra o quanto o povo gosta de ir aos eventos no distrito de Ipoema, na imagem pode-se ver a frente do Museu lotado, bem como as pousadas e os bares. Assim os comerciantes agradecem pelas vendas e geração de emprego na localidade que vive turismo, respira turismo, e cresce com o turismo.

Confira o vídeo, no palco a dupla Zalico & Zalinho: