Polícia apreende 8kg de maconha em Barão de Cocais

A Polícia Militar apreendeu cerca de 8kg de maconha em barra e também fracionada, balança digital em Barão de Cocais, na manhã deste domingo (19/01). Isso após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima que uma mulher da cidade de Raposos, teria alugado uma casa em Barão de Cocais, no bairro São Benedito, e o local servia como depósito e ponto e distribuição de droga, e que mesmo de longe a atividade era coordenado pelo marido que esta preso num presídio, em Ribeirão das Neves.

A Polícia Militar apurou que um homem que estava no imóvel, sendo ele de cor clara, estatura mediana e cabelos pretos, exercia a função de segurança das drogas, tendo sido visto armado no local, e que a mulher deslocava com frequência a região metropolitana de Belo Horizonte para encontrar com marido preso.

Após ser identificado o imóvel, uma equipe de policiais militares deslocou até o local, e quando houve a aproximação do imóvel, um indivíduo de cor clara de estatura mediana, que estava no portão de acesso deixou a localidade em fuga deixando cair uma sacola contendo 157 buchas de maconha.

Durante as buscas no imóvel, foram encontradas as identidades dos denunciados, e que uma equipe da Polícia Militar da cidade de Nova Lima se encontrava em diligência na tentativa de localizar a suspeita, que também possui endereço na cidade de Raposos.

Toda droga foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia. As buscas pelos traficantes continuam em andamento.