Motociclistas fazem motociata por mais respeito no transito

Com intuito de mais prudência no trânsito cerca de 49 motociclistas participaram da motociata que teve como ponto de partida o espaço ao lado do Terminal Rodoviário Genaro Mafra, em frente ao Vagão do CAT/Itabira.

Ver mais +

Com apoio da Transita e vários agentes, bem como da Policia Militar os Motociclistas seguiram em silencio, sem buzina, e aceleração de moto, eles seguiram pela avenida João Pinheiro em direção ao bairro Praia, retornando pela rua João Camilo de Oliveira Pena, depois pela Suzinha de Sá Martins até a Avenida Duque de Caxias, no local exato onde aconteceu a colisão frontal entre carro e moto, que vitimou mãe e filho. Socorrida ao pronto socorro a Tailine Stefan Lopes Lourenço, de 28 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Clique e confira as LIVEs:     Parte I……..     Parte II……..    Parte III……

A família de Tailine estava no local do acidente aguardando a chegada dos motociclistas da motociata, os familiares ficaram muito consternados e não se contiveram em lagrimas.

Após um momento de oração – Pai Nosso – onde todos estavam de mãos dadas, os motociclistas cumprimentaram os familiares, pela perda.

De acordo com os organizadores o intuito foi conscientizar tanto os motoristas bem como os motociclistas sobre os riscos no transito, onde todos tem o dever de preservar a vida, ainda mais dos condutores de moto que estão mais expostos e vulneráveis em caso de um acidente ou colisão.