Motorista de I-30 mata homem e deixa outro ferido

Um motorista dirigindo um veículo Hyundai i-30 atropelou duas pessoas na avenida Mauro Ribeiro e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. 

O crime de trânsito que resultou na morte de uma das vítimas aconteceu por volta das 21h32 deste sábado (25).

A equipe do SAMU socorreu a vitima Cleuton Silva Lopes, 31 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu posteriormente. Ele estava na companhia de um homem de 32 anos que também foi atropelado e sofreu ferimentos leves.

As vítimas atravessavam a Avenida Mauro Ribeiro, no bairro Esplanada da Estação, próximo do Santuário São Geraldo, no sentido a Rua Acesita, quando foram atingidas pelo veículo Hyundai I-30, de cor preta e que possui rodas de liga leve. Após atingir as duas vítimas o condutor não parou para prestar socorro e fugiu do local.

Aos Militares, testemunhas disseram que ao ser atingida a vítima foi arremessada a cerca de cinco metros de distância, caindo ao solo.

Duas equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local. Após imobilização, Cleuton passou a receber atendimento dentro da ambulância, pouco depois não resistiu aos ferimentos e morreu ainda a caminho do pronto-socorro. Já o homem de 32 anos foi atendido no pronto socorro e passa bem.

Circuitos de câmeras de comércios próximos bem como do Santuário estão sendo verificadas e os Militares estão com as atenções voltadas para as características do carro: cor preta, com avarias e amassamento na parte dianteira, típico de atropelamento.

Caso você tenha alguma informação sobre este carro, ou se ele deu entrada em alguma oficina para reparos, denuncie pelo 190 ou DDU 181. Você não precisa se identificar.