Bombeiros resgatam com vida cinco pessoas soterradas

Os verdadeiros heróis vestem uniforme vermelho e salvaram cinco pessoas que estavam soterradas na cidade de Manhuaçu (MG). 

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Manhuaçu foram acionadas para atender uma ocorrência de desmoronamento onde cinco pessoas estavam soterradas nos escombros de um imóvel que desabou com a força da chuva.

Com um volume enorme de ocorrências diversas, decorrente das fortes chuvas dos últimos dias, os Militares receberam um chamado na madrugada de domingo, dia 26 de janeiro, para comparecerem ao local de um desabamento de residência no bairro Engenho da Serra, em Manhuaçu.

Chegando ao local os Militares Bombeiros depararam com a seguinte situação: um total de oito pessoas estavam no imóvel, sendo que três foram atendidas de imediato e retiradas do local; já as outras cinco estavam sob os escombros.

Por várias horas os Bombeiros trabalharam incansavelmente e, ao final, as equipes obtiveram o êxito no resgate com vida e em meio aos escombros de todas as cinco pessoas soterradas.

De acordo com o Comando do Corpo de Bombeiros, em momento algum os Militares pensaram em desistir, e sim a cada minuto se empenhavam mais nas buscas e retiradas das vítimas com vida.

“Ao final dos trabalhos um total de oito pessoas foram atendidas no local, e o mais gratificante foi a retirada com vida dos cinco que estavam soterrados”, disse um Militar.

Fotos: WhatsApp