Fiat Uno destruído e duas vítimas feridas

Um acidente violento entre um Fiat Uno e um caminhão na rodovia AMG-900, no bairro Conceição, em Itabira/MG, deixou duas pessoas feridas. 

Por volta das 16 horas desta quinta-feira (6), um homem de 30 anos e outro de 53 ficaram feridos após uma colisão na altura do km 5 da AMG 900, após o Fiat Uno invadir a pista contraria e atingir a lateral de um caminhão que seguia no sentido contrário.

O Fiat Uno Mille Way, placa de Sete Lagoas (MG), seguia sentido ao trevo do Itabiruçu e a BR 381, quando numa curva o condutor perdeu o controle da direção e atingiu a lateral do Mercedes Benz L1318, de cor vermelha, placa de Itambé do Mato Dentro (MG).

O motorista do caminhão que estava carregado com 10 toneladas de ração seguia sentido a Itabira. Ele disse que tentou desviar do carro saindo para o acostamento, mesmo assim não conseguiu evitar a colisão. O carro de passeio teve a frente e lateral bem destruídos.

Duas equipes do SAMU e uma do Corpo de Bombeiros foram ao local e socorreram as duas vítimas do Fiat Uno. Além de dores na região lombar eles sentiam dores no tórax, pescoço e nas pernas. As vítimas foram imobilizadas e encaminhadas para o pronto socorro municipal de Itabira.