Gritos de socorro assustam frequentadores de prédio no Centro

Uma pessoa estava sendo agredida e aos berros gritava por socorro. O barulho ecoou dentro de um prédio no Centro de Itabira/MG e assustou a todos os frequentadores do edifício e quem passava pela rua.

O fato aconteceu por volta das 12h41 desta quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020. Populares ligaram para o número 190 do COPOM (26*BPM) solicitando que uma viatura policial fosse até o edifício comercial, situado na rua Dom Prudêncio, no Centro da cidade, para saber o que estava acontecendo já que ouviam gritos de socorro no local.

Antes da chegada da polícia o homem conseguiu fugir em um veículo, e de acordo com denunciantes ele teria seguido em direção ao bairro Amazonas, suposto local onde reside.

No local uma equipe do SAMU também foi acionado e realizou o atendimento à vítima. Os militares relataram que seria um caso de lesão corporal, que poderá ser enquadrado no crime da Lei Maria da Penha.

A ocorrência estava em andamento e posteriormente seria encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, no bairro Campestre, para apreciação do Delegado de plantão.