Com drogas, menores se escondem da PM em centro espírita

A Polícia Militar fez uma grande apreensão de drogas que estava em poder de dois menores de 16 e 17 anos, por volta das 15h desta quarta-feira (5), na avenida Armando Fajardo, no bairro Cruzeiro Celeste, em João Monlevade.

A ocorrência policial começou quando os militares patrulhavam o bairro e perceberam que os dois menores tentaram despistar a equipe e evitar a abordagem. Para isso, eles se esconderam em um centro espírita. Ambos foram perseguidos e abordados e, com eles, foram apreendidos seis pinos de cocaína e a quantia de R$ 120,00.

Quando os militares chegaram na casa do menor de 17 anos, o tio dele fugiu, um homem que estava na porta da casa também saiu correndo. Na fuga, ele deixou cair um pacote contendo 20 pedras de crack, em seguida foi feito buscas sendo localizado mais drogas e ilícitos na casa.

Já na casa do menor de 16 anos foi localizado um simulacro de arma de fogo e produtos para embalo da droga.

No fim da operação foram contabilizados oito buchas de maconha, uma barra e um tablete da droga, 81 pinos de cocaína e uma pedra do entorpecente, 568 pedras de crack fracionadas e uma pedra bruta da droga, um revólver de mentira, quatro celulares e ainda R$ 1.265,86.

Fonte: Bell Silva/O Popular