Motoqueiro morre atingido por caminhão

Um homem acabou morrendo após ser atingido por um caminhão na rodovia MG 436, que liga a cidade de Barão de Cocais até Santa Bárbara/MG. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020, por volta das 13 horas.

Segundo o que foi apurado o motoqueiro passou por uma ponte de concreto na MG 436, quando deparou com um caminhão atravessando a pista para entrar na via lateral de acesso ao bairro Capim Cheiroso, em Barão de Cocais.Quando realizava a manobra o caminhão carregado com gás de cozinha atingiu a moto, sendo o piloto arremessado ao chão com certa violência. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. No momento do acidente as pistas estavam molhadas, o que pode ter contribuído com o acidente.De acordo com os Militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a conversão no local é proibida devido ao fato de já ter ocorrido vários outros acidentes no local.

A área foi isolada e um pano branco colocado em cima do corpo do homem de 23 anos, que era morador do distrito de Barra Feliz, em Santa Bárbara.