Homens são baleados em Bom Jesus

No domingo (9), por volta de 19h30, Policiais Militares depararam com uma ambulância da Prefeitura de Bom Jesus do Amparo/MG, onde os socorristas disseram que estavam indo socorrer um homem com ferimento de disparo de arma de fogo em uma das mãos; fato ocorrido no povoado de Fernandes Soares, na Zona Rural da cidade.

No local relatado os Militares depararam com um baleado com ferimento na mão. O autor seria um parente no qual tem uma rixa familiar.

Após receber os primeiros atendimentos no local, a vítima foi levada para o pronto socorro municipal de Itabira.

Os Militares continuaram realizando diligências na região, indo até a casa do suspeito. Pouco depois a COPOM recebeu denúncia que no pronto socorro havia dado entrada um homem de Bom Jesus do Amparo com um ferimento de tiro nos braços, sendo assim duas vítimas dos disparos. Mliitares do Tático Móvel foram até o pronto socorro e constataram que as duas pessoas seriam vítimas do mesmo caso de disparo.

A identificação do suspeito foi feita e ele teria fugido do local numa picape Hilux, de cor branca e chegou ao hospital em Itabira. Devido ao fato de também estar ferido, os Militares acionaram a perícia da Polícia Civil que compareceu ao local, realizando os trabalhos técnicos.

O caso será apurado pela Policia Civil, que vai apontar a autoria e a motivação.