Corpo de Dudu é encontrado na lagoa

A noticia triste que ninguém esperava, mas o Corpo de Bombeiros encontrou nesta sexta-feira (14), o corpinho do Eduardo Ferreira de Oliveira, “Dudu”, de apenas 2 anos que estava desaparecido desde a última quarta-feira (12).

A família disse que o garoto desapareceu quando brincava no quintal da casa, no bairro Vila Maria Regina, na cidade de Juatuba (MG).

Eduardo Oliveira, “Dudu”

Militares do Corpo de Bombeiros e familiares procuravam pelo garoto vasculhando toda região de mata fechada desde a quarta-feira, quando nesta manhã de sexta um caseiro de um sítio próximo relatou que viu o corpo da criança boiando na lagoa, sendo acionado o Corpo de Bombeiros, que estava na região. No local o pai da criança, Valdeir, reconheceu o corpo do filho.

O pai disse que o filho nunca tinha ido até este local da lagoa, que ficava a cerca de 50 metros da residência. No dia em que desapareceu ele brincava com as irmãs no quintal, e empurrou o portão e saiu da área. Na casa da família além dos pais moram as duas irmãs, de 14 e 15 anos, e um irmão, de 12.

O caso agora será investigado pela Policia civil para verificar que foi um afogamento comum, ou se alguém fez algo contra a criança para que ele morresse.