Homem é morto a tiros no Juca Rosa

Um homem de 22 anos acabou morrendo no Pronto Socorro Municipal após ser alvejado por vários tiros quando estava na Rua João Camilo de Oliveiras Torres, no bairro Juca Rosa, em Itabira/MG.

O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020. A COPOM (Central de Operações da Polícia Militar), recebeu comunicado de que tiros foram ouvidos e um homem estava agonizando no local.

Na chegada dos Militares eles depararam com a vítima identificada como Patrick Couto Santos, 22 anos, apelidado de “Pescocinho”, alvejado com cerca de seis tiros na rua João Camilo de Oliveira Torres. A vítima estava caída atrás de um veículo, próximo de um bar.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada e realizou os atendimento à vítima que foi levada para o pronto socorro. Na unidade de saúde, quando ainda recebia atendimento médico, o rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com a polícia, a vítima foi alvejada com tiros no pescoço, no braço esquerdo, na cintura e apresentava outras três perfurações nas costas.

Ninguém foi preso. O caso agora será investigado pela Policia Civil, que deve verificar o circuito de câmeras das casas e comércios da região para ver se alguma delas flagrou o autor dos disparos.

Caso alguém tenha informação sobre o crime, pode fazer a denúncia anônima pelo 190 ou DDU 181. Você não precisa se identificar.