Militar prende suspeito de matar “Pescocinho”

Na manha desta sexta-feira (14) mesmo dia do homicídio e em resposta a sociedade a Policia Militar prendeu um homem de 41 anos que é suspeito do crime durante a madrugada.

Por volta de 1 horas da madrugada a vítima identificada como sendo Patrick Couto Santos, 22 anos, apelidado de “Pescocinho”, foi morto com cerca de seis tiros na Ruas João Camilo de Oliveira Torres, bairro Praia em Itabira.

Ainda durante a madrugada e manhã de hoje os Policiais Militares iniciaram os levantamentos de informações sobre a autoria e conseguiram com que as pessoas fizessem denuncias anônimas sobre a autoria e apontasse um suspeito, que seria um homem de 41 anos, que teria feito juras de morte contra a vítima fato ocorrido na última terça-feira (11).

De acordo com a Policia a motivação da ameaça foi pelo fato do Pescocinho ter furtado uma moto, e isso teria gerado uma discussão entre as partes.

Durante os levantamentos os Policiais Conseguiram localizar o suspeito que foi detido ainda em flagrante sob a acusação da morte, mesmo o homem negando ser o autor, ou participado do crime, sendo ele levado e entregue na Delegacia Civil no bairro Campestre, para explicar ao delegado a suspeita que recai sobre ele.