Motoqueiro fica ferido em acidente na rotatória

Um acidente envolvendo um carro Fiat Uno de cor azul e uma motocicleta Honda CG 150cc, Titan de cor laranja deixou o piloto ferido e necessitou que resgate do SAMU para socorrê-lo em Itabira. 

No final da tarde desta terça-feira, 18 de fevereiro de 2020, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar foram acionados para comparecer na rotatória do bairro Hamilton, num trecho de constantes acidentes que liga as ruas Daniel Jardim de Grisolia, rua Primavera, e Santinho Linhares.

De acordo com as informações iniciais a motocicleta teria colidido contra a traseira do Fiat, e com impacto o homem acabou caindo de mau jeito ao chão sofrendo um forte impacto e amparado por populares permaneceu no deitado no solo, até a chegada da equipe do SAMU, bem como a viatura da Polícia Militar.

O Transito ficou um pouco lento e em dado momento parado até a vítima ser atendida pelo SAMU e levada ao pronto Socorro Municipal, uma equipe da Transita ficou sinalizando a via neste momento. De acordo com informações a vítima apresentava escoriações e dor na região lombar, e num dos braços.

Vez ou outra acontece acidente nesta rotatória ou trecho, recentemente uma mulher com sintomas de embriagues bateu numa moto que foi partida quase que ao meio, outras pequenas colisões com ferimentos leves, também já ocorreram neste local.

Recentemente a Transita e a Policia Militar encerraram uma campanha voltada para alertar os mototaxistas, motoqueiros e motociclistas sobre a direção preventiva e condições de dirigibilidade no transito onde as vezes os condutores de veículos não respeitam o espaço dos motociclistas, assim devem ser mais cautelosos quando estiverem em duas rodas.