FCCDA/divulgação

FCCDA: Processo Seletivo para Novos Coralistas do Coral

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) lançou processo seletivo para novos coralistas dos naipes masculino para compor o seu coral. As inscrições, gratuitas, para as audições acontecem de 2 a 30 de março, na Escola Livre de Música de Itabira (ELMI), que funciona na Casa do Brás. O edital de seleção pode ser consultado pelo site www.fccda.com.br.

Podem participar do processo seletivo todas as pessoas com idade a partir de 18 anos do sexo masculino. As audições consistem em entrevista e teste vocal — sendo que a banca examinadora será composta pelo maestro, Renato Pedroso, e integrantes do Coral da FCCDA, assim como pela coordenadora dos Corpos Estáveis da FCCDA, Vanessa Souza.

Os candidatos selecionados assumirão as suas funções imediatamente e passarão por um período de experiência de 30 dias. Ao final, caso demonstrem estarem aptos, serão efetivados como membros do grupo.

O Coral da FCCDA tem como objetivo proporcionar aos seus integrantes, gratuitamente, a prática de canto juntamente com o trabalho de técnica vocal e percepção musical. É importante destacar que a participação no grupo é voluntária, ou seja, não é estabelecido nenhum vínculo empregatício com o Centro Cultural.

Clique aqui e acesse o edital do processo seletivo de novos coralistas do naipe masculino para o Coral da FCCDA.

Outras informações pelo site www.fccda.com.br ou pelo telefone (31) 3835-2102.