Ilustração

Flu é eliminado da Sula após empate fora de casa

O Vasco enfrenta o Oriente Petrolero, na Bolívia, e pode até empatar que passa de fase na Sul-Americana.

O Fluminense empatou com o Unión La Calera por zero a zero, no Chile, e foi eliminado da Copa Sul-Americana. O Tricolor precisava vencer os chilenos para se classificar após a partida de ida ter terminada empatada em um a um no Maracanã.

Hoje, o Vasco enfrenta o Oriente Petrolero, na Bolívia, às nove e meia da noite. O Cruzmaltino joga por um empate para avançar de fase após vencer a partida de ida por um a zero, em São Januário.

Na Libertadores, o Inter começa o confronto para garantir uma vaga na fase de grupos da competição. O Colorado vai até a Colômbia enfrentar o Tolima. O jogo será às nove e meia da noite. A partida de volta será na próxima quarta-feira (26), no Beira-Rio.

O assunto agora é Copa do Brasil. O Botafogo terá uma pedrada pela frente. O Fogão vai até Recife enfrentar o Náutico. Empate ou vitória simples dá a classificação aos cariocas. O Timbu precisa vencer para avançar de fase. O Ceará vai até Barueri enfrentar o Oeste. O Vozão pode até empatar que passa para a próxima fase da competição. Os dois jogos serão às nove e meia da noite.

Paulo Henrique