Colisão frontal deixa feridos na BR 262

Mais um acidente foi registrado neste sábado de carnaval, 23 de fevereiro de 2020, desta vez na rodovia BR262, na região da cidade de Matipó (MG). Uma vítima ficou presa às ferragens.

De acordo com o Tenente Coronel Nunes, o Corpo de Bombeiros foi acionado via 193, sendo deslocado para a rodovia federal BR 262, na altura do Km 69, na região que pertence a Matipó.No local houve uma colisão frontal entre dois automóveis, sendo um Peugeot 208 que perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o veículo Sentra. As vítimas são uma criança de 11 anos, um adolescente de 16 anos, uma mulher de 32 anos e dois homens de 34 e 35 anos.

No local os Militares Bombeiros depararam com um dos homens de 34 anos presos às ferragens do Peugeot. Ele apresentava fratura no fêmur e abertura no joelho, ambas no membro inferior esquerdo.Diante aos fatos foi usado o desencarcerador, retirando das ferragens a vítima que foi imobilizada e conduzida ao hospital.

No mesmo veículo estava uma das crianças que foi socorrida por uma ambulância da cidade de Matipó. No veículo Sentra haviam quatro ocupantes, que foram atendidos pela unidade de resgate do CBMMG e outras duas vítimas atendidas pela ambulância da cidade de Matipó.