Caminhão de lixo cai em ribanceira

Um caminhão acabou caindo numa ribanceira durante o deslocamento nesta terça-feira de carnaval (25/02) na rua Porto Malaquias, na cidade de Timóteo. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi solicitada via 193, foi acionada para verificar a situação de um capotamento numa ribanceira, no local constataram que se tratava de um caminhão de lixo que caiu num ribanceira de cerca de 30 metros.

No local os Bombeiros Militares, tenente Lessa, os sargentos, Loiola, Geoffrey, os cabos Douglas, Eduardo, os soldados Adálson, Hudson, Gabriel, e Max, depararam com uma vítima sendo o motorista do caminhão que estava preso as ferragens, os demais tripulantes do caminhão estavam na parte de trás e conseguiram pular durante o tombamento e sofreram apenas escoriações.

Já o motorista após ser retirado apresentava escoriações leves e Traumatismo crânio encefálico de nível leve, e queixava dor na coluna cervical, sendo ele imobilizado e encaminhado consciente para o hospital Vital Brasil na cidade de Timóteo.

Ainda durante os trabalhos os Militares bombeiros desconectaram o cabo de bateria e verificaram o vazamento de combustível, para evitar o risco de incêndio, bem como evitar dano ambiental por estar o veículo no curso d’água.