Idoso de 81 anos morre e sobe para 73 vitimas fatais no estado de Minas

Um idoso de 81 anos acabou morrendo por afogamento e os números de vítimas fatais em Minas Gerais sobe para 73 decorrente as chuvas nos últimos meses no Estado. 

Ver mais +

Neste sexta-feira, 6 de março de 2020) choveu muito na região de Pirapora, fazendo com que o Rio São Francisco subisse 4mt10cm.

Um morador do local, Senhor Joaquim Custódio de Araújo, 81 anos, saiu de barco da Ilha do Coqueiro onde reside, sentido Pirapora. Em determinado momento da travessia a embarcação do Sr. Joaquim desapareceu nas águas. No momento do acidente chovia muito no local e a correnteza do rio se encontrava muito forte.

Após o desaparecimento da vítima o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, foi acionado e não puderam realizar buscas submersas, uma vez que a correnteza não permitia realizar tal procedimento. Percorreram as margens do rio acima e abaixo do local onde a embarcação foi vista pela última vez, porém não obtiveram êxito.

Na data deste sábado (07/03), as equipes retornaram ao local e localizaram o corpo da vítima enganchado em uma galhada próximo a Ilha do Coqueiro.