Tráfico de drogas e posse de arma de fogo em Monlevade

Durante madrugada deste sábado, 7 de março de 2020 a Policia Militar compareceu à rua Rua Andrômeda, no bairro Estrela Dalva na cidade de João Monlevade, e durante a Operação Batida Policial a equipe do Tático Móvel foi informada por denuncia anônima que haviam três indivíduos sendo dois maiores de 23 e 25 que estavam aliciando um menor de 17 anos, e auxiliando o mesmo no comércio e drogas de drogas próximo a um bar.

Na chegada os Militares visualizaram os indivíduos que tentaram fugir, porém foram retidos a tempo. E durante a varredura pelas proximidades foi encontrada grande quantidade de drogas e uma balança digital.

Assim seguiram para a casa de um dos autores, com anuência de sua irmã, no local foi encontrado um revólver calibre 32, municiado com cinco (5) cartuchos intactos, um punhal, um total de 26 pinos de cocaína, a quantia de R$ 215,00 em dinheiro, além de uma folha contendo anotações referente ao tráfico de drogas com dados de possíveis usuários.

Assim os dois maiores foram presos e o menor apreendido, e todos conduzidos à Delegacia junto com o material arrecadado: uma barra prensada de maconha; 10 porções de maconha doladas individualmente; 63 buchas de maconha; 26 pinos de cocaína de tamanhos variados; uma pedra bruta de crack; uma balança de precisão em funcionamento; diversas embalagens plásticas usadas para embalar drogas; a quantia de R$215,00; o revólver calibre 32, e as cinco munições intactas; um punhal com bainha; e as folha de anotações da contabilidade do tráfico.