Latrocínio: PM prende autor de homicídio dormindo na rodoviária

A Policia Militar prendeu em menos de sete (7) horas após crime bárbaro de latrocínio, um homem que seria andarilho de 19 anos (natural de Guanhães), que é réu confesso no homicídio durante a madrugada por volta das 3h09 desta quarta-feira (18) em Itabira. 

O crime aconteceu na principal via de acesso ao Centro de Itabira, a rua Israel Pinheiro no bairro Alto Pereira, onde a vítima foi surpreendida pelas costas com um golpe de paulada na cabeça, e depois outras nove (9) pancadas foram desferidas na sequencia com a vítima indefesa e já caída ao solo desacordada.

Os Policias Militares receberam informações que possivelmente o autor fosse um andarilho, assim a importância das denuncias anônimas, desta forma foram feitas os patrulhamentos pelas região central, como Avenida João Pinheiro, poço da Água Santa, e terminal rodoviário Genaro Mafra, onde fizeram a abordagem ao suspeito que confessou o crime, sendo localizado as roupas que ele usava no momento do crime, camisa com uma lista branca nas costas, short preto e o chinelo que ele roubou após matar a vítima.

De acordo com a policia a alegação do autor seria que a motivação do crime foi por uma briga que ambos tiveram quando estavam fazendo uso de drogas, assim o autor foi atrás da vítima e o matou com as pancadas na cabeça.

Ao ser preso o autor alegou estar em Itabira a cerca de 30 dias, que veio de Guanhães e desembarcou na cidade onde esta desde então.

Após a confecção da ocorrência o autor será entregue na delegacia Polícia Civil no bairro Campestre.

Matérias relacionadas: 

Polícia Civil identifica autor de homicídio a pauladas 

Homem é morto a pauladas no Alto Pereira