Homicídio em condomínio nos Abóboras

De acordo com informações um homem de 20 anos foi morto com vários tiro, principalmente na região da cabeça em um condômino existente na rua Caviunas no bairro Aboboras em Itabira (MG).

As informações davam conta que ao chegar no local uma guarnição da Policia Militar e do SAMU foram abordados para também atender uma mulher e uma criança que também foram atingidas de raspão pelos diversos disparos efetuados contra a vítima fatal.

O crime aconteceu nesta desta sexta-feira, 20 de março de 2020, por volta das 18h14, no estacionamento do Residencial Abóboras, situado à rua Caviúna, no bairro Abóboras.

Dois criminosos teriam chegado ao local e descarregaram uma pistola calibre 380 em direção da vitima que foi atingida por sete tiros, e caiu ao solo onde agonizou e veio a óbito. Próximo ao corpo a policia localizou várias capsulas deflagradas de calibre 380.

De acordo com informações este foi o quarto homicídio cometido neste ano de 2020. Amigos da vítima relataram para nossa reportagem que a vítima era morador do bairro Eldorado, na parte alta da cidade, e após a família conseguir um dos apartamentos do programa ‘Minha Casa Minha Vida’, foram morar no referido condomínio residencial.

A Policia Militar segue apurando a autoria do crime, que souber pode fazer denuncia anônima pelo 190, ou no DDU 181.