Ilustração

Sebrae Minas promove super live sobre vendas com Caroline Caracas

Super live sobre vendas, com Caroline Caracas, será nesta quarta-feira (20/05). Especialista em Marketing com mais de 245 mil seguidores no Instagram vai dar dicas de como vender usando as mídias digitais.

Para orientar os microempreendedores a utilizarem as ferramentas do marketing digital para impulsionar as vendas, o Sebrae Minas realiza nesta quarta-feira (20/05), de 10h às 11h, uma super live com a consultora Caroline Caracas. O assunto é ‘MEI: em tempo de coronavírus, como ter alguma venda em seu negócio?’. Para participar, os interessados devem se inscrever, gratuitamente, no site sebrae.com.br/minasgerais.

Caroline Caracas tem mais de 8 mil alunos inscritos em seu curso “Arrase no Insta” e mais de 245 mil seguidores nesta plataforma. Especialista em marketing digital com mais de 20 anos de experiência em grandes empresas, ela hoje se dedica a ajudar empreendedores a usarem as ferramentas digitais em favor dos negócios.

A super live é parte da programação da série Sebrae Responde, que começou segunda, dia 18, e vai até 29 de maio. A programação 100% online e gratuita é totalmente dedicada aos Microempreendedores Individuais (MEI). A primeira temporada da série inclui super lives, vídeos, podcasts e coletâneas de conteúdos sobre a abertura e o dia a dia do MEI, em um cenário de desafios trazidos pela pandemia do novo coronavírus.

Super live com Caroline Caracas

‘MEI: em tempo de coronavírus, como ter alguma venda em seu negócio?’

20/05, de 10h às 11h

Inscrição gratuita: sebrae.com.br/minasgerais