Corpo do Padre Gabriel é encontrado e dois suspeitos são presos

As Polícias Militar e Civil de Santo Antônio do Aventureiro, da 52ª Cia de Além Paraíba-MG, Pirapetinga e Recreio, se empenharam para apurar o caso do desaparecimento do Padre Antônio José Gabriel ou “Padre Gabriel” de 72 anos, e durante os trabalhos fizeram a prisão de dois suspeitos e a localização do veículo, bem como o corpo do Pároco.

Pároco Gabriel

O padre Gabriel seria proprietário de um sitio na zona rural da cidade de Maripá de Minas (MG), e Pároco na cidade de Santo Antônio do Aventureiro(MG), foi dado como desaparecido e visto pela última vez na tarde de domingo 17 de maio, em São Domingos, Distrito da cidade de Santo Antônio do Aventureiro.

O carro do Padre, um Toyota Etios, foi encontrado na manhã de segunda-feira (18/5) em Pirapetinga-MG pela Polícia Militar daquela cidade. Um suspeito foi preso e teria relatado aos policiais que tinha comprado o veículo, mas não sabendo dar mais detalhes, em seguida a Policia Militar fez a prisão de um segundo suspeito na cidade de Recreio-MG.

Após serem presos, os suspeitos, teriam confessado o latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Equipes das polícias Militar e Civil, deslocaram com os suspeitos até ao local, onde eles teriam abandonado o corpo da vítima, numa estrada rural que liga as cidades de Pirapetinga e Recreio, trecho conhecido por Santa Cruz.

As investigações prosseguem, existe suspeita de um terceiro envolvido no crime.

Com informações: Blog Adenilson Mendes e Site Silvan Alves